Festa pega fogo e Miss Bumbum e ex-BBB protagonizam cenas quentes em boate

rodrigo-dos-anjos-agnews

Ana Paula Souza, representante do Distrito Federal no Miss Bumbum 2014, protagonizou cenas bem quentes na noite do último sábado (15) em uma boate de Búzios, onde ela festejava seu aniversário.

Ana foi flagrada por um fotógrafo em momentos escandalosos com o ex-BBB Cássio. Eles trocaram carinhos com direito a beijos nos seios dela. Apesar das cenas quentes, os dois não pareceram demonstrar nenhum tipo de preocupação com as pessoas ao redor.

Vale lembrar que, recentemente, o jornal “O Dia” divulgou que Cássio tinha trocado beijos com um homem em uma boate. O ex-BBB foi à imprensa negar a informação.

rodrigo-dos-anjos-agnews2

“Não me considero bi, sou heterossexual. Estava em uma balada com a minha namorada e era uma balada gay. O fato de eu estar ali não significa que eu seja gay. Se eu beijei uma pessoa, foi ela (namorada). Agora se ela é homem, isso para mim é novidade”, disse.

Deixe um comentário