Com 168kg, Mamma Bruschetta quer perder mais 30 em SPA: “Estava a ponto de morrer”

mamma

Mamma Bruschetta está afastada da TV Gazeta, canal no qual apresenta o “Mulheres”, para se dedicar a um tratamento cuja finalidade é emagrecer. O programa começou a exibir nesta quinta (26) reportagens mostrando a recuperação da profissional.

Em entrevista à atração vespertina, ela falou sobre o risco que corre devido ao peso.

“Quando o minha ficha caiu, eu disse ‘gente, estou com a cabeça tão boa, eu quero fazer tanta coisa, e eu estou a ponto de morrer, de bater as botas’. Eu já não sou moça. Eu estou com um peso que me leva, provavelmente, como tudo indica, para muito menos tempo de vida”, disse.

O tratamento no SPA prevê que Mamma emagreça 30kg e ela quer servir de exemplo para outras pessoas.

“Quero incentivar outras pessoas a emagrecer também, mostrar que é possível. Estou muito feliz de estar aqui. As pessoas são ótimas, me tratam muito bem” completou.

Deixe um comentário