“Alto Astral”: Laura choca Caíque ao se casar com Marcos; irmãos discutem na Igreja

Caíque fica furioso e parte para cima de Marcos

No capítulo deste sábado (28) de “Alto Astral”, após chantagem de Marcos (Thiago Lacerda), Laura (Nathalia Dill) consegue subir ao altar ao encontro de Caíque (Sérgio Guizé). Porém, a resposta não será a esperada pelos presentes na Igreja.

“Eu não vou me casar com você, Caíque“. Atordoado, o médium pede uma explicação, mas é interrompido pelo irmão, que responde no lugar da noiva: “É isso mesmo que ela disse… A Laura vai casar comigo!”.

Em choque com a decisão da namorada, o médico parte para cima de Marcos: “Desgraçado! Fala logo o que você fez”. Para piorar a situação, a jornalista intercede e expulsa o médium da cerimônia: “Caíque, chega! Entende que não te quero na minha vida! Sai daqui… Some da minha frente“.

Após tirar o rapaz da igreja, Laura decide dizer “sim” para o novo noivo. “Sim, padre, sim! Eu amo essa mulher mais que tudo nessa vida!“, responde Marcos ao padre, que os declara marido e mulher.

VEJA FOTOS DO CASAMENTO:

Deixe um comentário