Viúva de Chaves revela que não dormia com marido havia dois anos

Viúva de Roberto Gómez Bolaños, criador da série Chaves, Florinda Meza revelou que não dormia com o marido havia dois anos por causa dos problemas de saúde do comediante, morto em novembro. Em entrevista ao programa Domingo Legal (SBT), neste domingo (8), a atriz, que interpretou Dona Florinda no humorístico, disse ao apresentador Celso Portiolli que, quando a saúde de Bolaños começou a piorar, instalou uma cama de hospital no quarto para cuidar dele.

“Nos últimos dois anos, já não dormíamos juntos, porque ele estava na cama de hospital. Eu comprei uma cama de hospital para ele. Eu não queria ficar fora do quarto, então uma outra cama, não do nosso quarto, que era enorme, mas coloquei outra para poder ficar perto dele para qualquer coisa que ele precisasse durante a noite”, disse Florinda Meza.

Nos últimos anos, Roberto Gómez Bolaños viveu deitado com um cateter de oxigênio no nariz por causa de problemas respiratórios e de locomoção. Por causa da saúde, o comediante havia trocado a Cidade do México, a mais de 2.000 metros de altitude, por Cancún, no litoral mexicano, para viver ao nível do mar e respirar melhor.

A atriz também recordou uma das últimas demonstrações de amor de Bolaños. Na mesma semana em que morreu, o comediante havia comemorado que ainda estava vivo e por ter acordado ao lado da mulher.

“Mais ou menos quatro dias antes da morte, ele disse: ‘Oh, hoje eu despertei pela manhã e fique muito feliz porque ainda estou vivo e acordei junto de você”, relembrou Florinda Meza, emocionada.

Deixe um comentário