Rodolfo diz ter se sentido ofendido por Gugu em novo programa

Rodolfo e ET marcaram época

Em seu novo programa na Record, Gugu Liberato apostou num antigo quadro de sucesso do “Domingo Legal” e escalou um humorista para acordar o funkeiro MC Gui.

A atração, porém, contou com uma rápida ironia a ET e Rodolfo, dupla folclórica que durante anos despertou artistas para o loiro. Marcelo Ié-Ié, o novo titular do quadro, recebeu da produção um microfone gigante, idêntico ao outrora utilizado pelo jornalista, e reclamou: “Que é isso, cara? É o meu microfone? Você está vendo algum ET aqui? Pelo amor de Deus, esse microfone não!”.

A brincadeira ofendeu o ex-repórter, que concedeu entrevista ao “NTV” e afirmou ter se indignado com a citação indireta. “As pessoas mais próximas acharam um absurdo e vieram me falar. Fui assistir na internet pensando que era uma homenagem para a dupla, mas logo no início vi o sem graça desmerecer o ET e meu microfone. Me senti ofendido em rede nacional, com o Gugu rindo da piada”, disparou Rodolfo.

O ex-parceiro de Liberato afirmou que não processará o seu antigo patrão, mas que não se calará sobre o episódio. “Vou defender meu microfone”, disse.

Deixe um comentário