“Império”: Cláudio é atacado por Felipe e fica entre a vida e a morte

Claudio leva golpe de Felipe ao defender Enrico

Nos próximos capítulos de “Império”, Cláudio (José Mayer) vai ficar entre a vida e a morte após passar por problemas no bar de Manoel (Jackson Antunes).

Felipe (Laércio Fonseca) aparece no local para provocar Enrico (Joaquim Lopes), que está preparando petiscos no local. “Se o seu petisco é tão bom… Eu vou querer comer… Seu Enrico”, afirma o rapaz.

O chef fica estressado e empurra o ex-empregado. “Não adianta, eu não desisto, eu só vou parar quando conseguir o que quero!”, avisa Felipe. Manoel tenta separar os dois, que começam a discutir.“Enrico… Mas se você não é meu, então não vai ser de mais ninguém… De hoje, você não passa, Enrico!“, avisa o obcecado.

Leonardo (Klebber Toledo) e Etevaldo (André Gonçalves) assistem à ameaça do cozinheiro e o loiro decide ligar para Cláudio. O pai de Enrico chega ao local e, em um momento de distração, Felipe pega um espeto vazio que Manoel deixou sobre uma mesa e vai tentar golpear Enrico.

O cerimonialista vê, grita e se joga na frente do filho. Felipe perfura o festeiro na altura do rim. O chef olha para o pai, com a roupa agora cheia de sangue. E Cláudio, no chão, fecha os olhos. Em choque, Felipe joga o espeto no chão e sai correndo.

Deixe um comentário