Murilo Couto fala sobre cobertura do Carnaval: “Meu objetivo é não engravidar ninguém”

Murilo Couto estará no "SBT Folia" deste ano

Uma das novidades do “SBT Folia” deste ano é a presença de Murilo Couto – integrante da equipe do “The Noite” – comandando as reportagens.

O humorista, natural de Belém (PA), vai atrás de histórias divertidas em diversos pontos de Salvador, vivendo experiências inusitadas durante o Carnaval. “É a primeira vez que estou indo para o Carnaval de Salvador. Eu não sou um cara do carnaval, acho que nunca usei um abadá, mas estou ansioso”, revelou Couto.

A transmissão da festa de Salvador será iniciada, de forma nacional, na sexta-feira (13), e também contará com Eliana, Celso Portiolli, Helen Ganzarolli e Lívia Andrade.

“Vou fazer de tudo em Salvador, dos camarotes aos blocos na rua. Meu objetivo final é não engravidar ninguém”, brincou Murilo, que também faz reportagens para a atração de Danilo Gentili.

Deixe um comentário