Saiba qual o segredo de Bella, anjo de Caíque em “Alto Astral”

Bella é filha de Caíque com Laura

Nos próximos capítulos de “Alto Astral”, Caíque (Sergio Guizé) descobrirá a missão do seu anjo, Bella (Nathalia Costa).

Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, a pequena tentará explicar com gestos, por não poder falar, qual o seu segredo, mas Caíque não a entende. Mesmo assim, o médium tenta adivinhar o que ela está querendo informar.

“Eu estou atrapalhando a sua evolução, não é? É por causa da Laura? Você é uma espécie de cupido e queria me juntar com ela, aí não deu certo?”, questiona o irmão de Marcos (Thiago Lacerda).

A menina tem dificuldades para falar, mas acaba conseguindo soltar uma palavra: “Fi… Fi…Filha”, diz. “Você é minha filha? Minha e da Laura?”, questiona Caíque.

Bella responde que sim e deixa o rapaz emocionado. A criança tenta unir ele e Laura (Nathalia Dill) para que ela possa nascer.

Deixe um comentário