Laudo da perícia confirma que irmão de MC Gui morreu por overdose de cocaína

Gustavo Castanheira, irmão de MC Gui, 16, faleceu após uma overdose de cocaína. O resultado do laudo oficial da perícia foi divulgado no “Fantástico”, da Globo, neste domingo (25).

De acordo com o documento, o garoto que morreu em abril de 2014 fez uso prévio da droga e teve morte súbita em decorrência de insuficiência respiratória aguda. Na ocasião, não houve o consumo de bebida alcoólica.

“Quando eu vi escrito no laudo ‘cocaína’, eu, sinceramente, entrei em choque. Não dá para acreditar”, desabafou Cláudia, mãe de Gustavo. “Eu já tinha o visto usando maconha. Eu brigava com ele, e ele me obedecia. Jogava [o cigarro] fora”, afirmou MC Gui que ainda disse desconhecer que Gustavo usasse outros tipos de drogas.

“Nunca imaginei enterrar o meu filho tão cedo. As drogas o levaram. Levou um menino lindo, saudável. Deus foi muito injusto comigo porque não me deu a oportunidade para ajudar ao meu filho”, lamentou a mãe do jovem.

“Quando eu sinto saudades, eu choro quieto, só que eu me seguro. Até hoje, são todos os dias pensando nele. [A mensagem que deixo] é pensamento positivo e jamais se envolver com drogas porque você tem uma vida maravilhosa pela frente”, declarou Gui ao dominical.

Deixe um comentário