“Alto Astral”: Marcos quer reatar com Laura: “Sou o homem certo pra você”

Marcos tenta reconquistar Laura

Nos próximos capítulos de “Alto Astral”, Marcos (Thiago Lacerda) vai convidar Laura (Nathalia Dill) para um almoço, aproveitando o afastamento dela de Caíque (Sérgio Guizé).

O médico tenta reconquistar a jornalista a qualquer custo, então, ele presenteia a ex-noiva com chocolates. “São aqueles chocolates maravilhosos de Campos do Jordão que você me deu uma vez!”, diz a moça. Laura recebe os elogios e, tímida, agradece com carinho. “Você que é gentil demais, atencioso, sabe que as coisas andam meio difíceis para mim e faz de tudo para me animar”, afirma.

Aproveitando a situação, Marcos insiste que a jornalista não deve mais correr atrás do médium. “Eu ainda te amo, mais do que qualquer coisa na vida. Volta pra mim, Laura. Esquece o Caíque. Eu sou o homem certo pra você”, fala o cirurgião.

Deixe um comentário