Bruna Marquezine revela: ‘Sou viciada em internet’

image

Bruna Marquezine, 19, provou que é gente como a gente ao afirmar que não vive sem internet e que adora bisbilhotar nas redes sociais.

“Me considero muito viciada em internet. Estou sempre com o celular. Tiveram ocasiões que eu tive que viajar e não tinha internet. Levei alguns dias para me acostumar. Mas sinto falta, até porque hoje em dia tudo se resolve com celular”, declarou ela ao site do programa “Amor & Sexo”.

Sobre as suas publicações no Instagram, a atriz revelou que não tem muita regra na web. ”Tem dias que eu não posto, outros eu só fico fuxicando. Não tem um critério”, falou.

Bruna ainda disse que apesar de estar sempre conectada, ela curte mesmo é interagir pessoalmente com os amigos. ”Não desgrudo deles. Estou toda semana com eles. A gente sempre sai ou marca um na casa do outro. Só quando trabalho que a amizade passa a ser um pouco mais virtual”, explicou.

Deixe um comentário