Malvino Salvador garante que troca fraldas da filha recém-nascida: ‘Pai tem que participar’

Malvino Salvador, 38, confessou que não deixa a mulher Kyra Gracie, 29, sozinha na hora de cuidar da filha que tiveram juntos, a Ayra, de 1 mês.

“Claro que tenho uma pessoa que ajuda a gente, mas sou muito participativo, pai tem que participar. Eu faço questão de trocar fraldas algumas vezes. Tenho vontade de estar perto o tempo inteiro, fico doido para voltar pra casa e ficar junto com ela”, disse o ator ao site do programa “Encontro”.

Questionado sobre o que mudou na vida dele com o nascimento da herdeira, o famoso não escondeu a satisfação. “O que mudou? É que agora tem ainda mais felicidade”, falou ele que também é pai de Sofia, 5, fruto de um relacionamento anterior. “Eu adoro criança e adoro ser pai. É uma felicidade absurda”, acrescentou.

Como Sofia mora em Brasília, Malvino revelou que ela ainda não conheceu a irmã e garantiu que está ansioso pelo primeiro encontro das duas. “A Sofia ainda não conheceu a Ayra, vai conhecer esta semana. Mas ela já viu a irmã pela internet e está ‘felizona’, eu mostro a Ayra e ela fica: ‘Ah, que fofinha!’. A Sofia é muito inteligente, muito amorosa, tenho certeza de que ela vai adorar”, comentou.

Deixe um comentário